sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Verão faça sua escolha!

Os biquínis do verão 2011 trazem modelagens mais amplas nas coleções apresentadas no SPFW. [4]


Os biquínis do verão 2011 trazem modelagens mais amplas nas coleções apresentadas no SPFW.

Em formas mais comportadas, os biquínis apresentados por grifes como Adriana Degréas, Movimento e Água de Coco chegam em modelagens mais amplas para a próxima estação!



Os tomara-que-caia da moda praia primavera verão 2010 2011. [5]
Os tomara-que-caia da moda praia primavera verão 2010 2011

Para a primavera verão 2010 2011 os biquínis tomara-que-caia chegam atualizados. Acompanhando as curvas do busto, eles trazem o formato taça e não mais apenas as faixas até então predominantes nas combinações para a moda praia.


Bordados e paetês nos biquínis do verão 2011 da Água de Coco e da Cia Marítima.  [6]


Bordados e paetês nos biquínis do verão 2011 da Água de Coco e da Cia Marítima

 
Franjas, plumas, contas, tachas e paetês são aplicações em alta para conferir sofisticação e glamour à moda praia da primavera verão 2010 2011. As grifes Cia Marítima e Água de Coco apresentaram as suas versões nas passarelas do SPFW
 
 

 
Mix de cores e estampas, modelagem sofisticada, detalhes artesanais


tornam a coleção Lemon Light primavera 2010 verão 2011, objeto de desejo

que tem como garota propaganda a atriz / modelo canadense Kelly Craig

(deusa oraclo) do filme 300.
 
MODA PRAIA Lemon Light lança coleção primavera 2010 verão 2011
Sabe escolher seu biquini?
 
Veja o biquini mais adequado para valorizar o seu tipo físico.



Normalmente não pensamos nisso, não é mesmo? Escolhemos os modelos pela cor, pela estampa ou pelo tamanho. Mas o ideal é escolher o biquini certo para o seu corpo, assim você conseguirá valorizar as curvas do seu corpo e se necessário esconder algumas imperfeições.


Veja as dicas para facilitar sua escolha:




Mulheres com Pernas curtas: o segredo está em escolher a calcinha certa. Prefira as mais cavadas e com laterais finas, esse modelo ajudará a alongar as pernas.


Para Pernas compridas: o melhor é usar uma calcinha baixa para dar a sensação de que as pernas estão menores, proporcionais ao seu corpo.


Seios pequenos: aqui o top precisa ter estampas, babados ou drapeados para aumentar o volume. O top com alça fina é o mais indicado, porque cria várias linhas no seu corpo, dando a impressão de maior volume.

Seios grandes: neste caso, o sutiã com alças mais largas e um reforço na parte inferior do bojo é ideal. A melhor opção são os de cor escura e lisos. Nada de enfeites ou estampas, pois aumentam o volume.



Sem cintura: aposte em calcinhas com laços nas laterais para aumentar os quadris e criar falsa cintura. O top deve ter alças finas que dá volume aos seios.

Muita barriga: Prefira os maiôs inteiriços, com decote em “U” ou em “V”, e cavas altas para deixar as pernas mais livres. Prefira tons escuros e listras verticais, que dão uma afinada na silhueta. Se preferir biquini, aposte nas calcinha mais altas.



Quadris estreitos: neste caso também é necessário “criar” volume nos quadris, deixando-os proporcionais ao resto do corpo. Para isso escolha calcinhas de cor clara com laços nas laterais. O top precisa ter alças finas, evite babados e estampas, de preferência para as cores escuras que combinem com a parte de baixo.


Para os quadris largos: os modelos de calcinha mais adequado são o asa-delta e as laterais mais largas. Para disfarçar os quadris opte por cores escuras e lisa. Para o top, o ideal é usar modelos com as alças sobre os ossinhos dos ombros, para alargar a parte de cima, evite o modelo frente-única. As mulheres magras podem usar um top tomara-que caia com barbatana.



Então agora só precisa escolher o seu modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário