segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cores pastel na moda verão e outras tendências 2011

Cores Pastel para o verão 2011...será que vamos brilhar?



Demi Lovato, Taylor Momsen, Blake Lively e Malin Akerman


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

nude + cores


Cores pastel na moda verão, esta será a paleta que tomará conta das vitrines, das passarelas e das ruas nesta temporada quente, para alívio de quem não aguentava mais, ou nunca chegou a gostar das cores flúor que se destacaram na temporada anterior, aff tava na hora....que cores agresivas!!!
 
 nude total

 Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Dakota Fanning, Diane Kruger e Miley Cyrus






São cores variadas mas clarinhas, também chamadas de sweety ou candy colors. Se você quer aderir tenha em conta duas representantes por excelência deste arcoiris que por ser muito suave lembra elementos infantis, principalmente goloseimas. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude.
 

Taylor Swift, Kristen Stewart, Miranda Cosgrove, Agyness Deyn e Katy Perry

nude + brilho

__________________________________________________:)


E outra moda que pegou é Petit-Pois oque é isso?petit pois tendencia verao 150x150 Petit pois: mais uma tendência para o verão

Tendências de moda para o verão, roupas de bolinhas




Tendência de moda para o verão, o estilo chamado Petit-Pois nada mais é que uma forma refinada e fashion de referir-se à roupas com estampas de bolinhas. Sejam elas grandes ou pequenas, as bolinhas serão o hit do da próxima temporada, prepare-se para um verão redondinho, redondinho.



Essa moda será realmente divertida e o melhor é que poderá ser usada por todos os tipos de mulheres, desde que se cuide de alguns detalhes. As mais cheinhas, por exemplo, podem optar por uma estampa com bolinhas pequenas enquanto as mais magras podem abusar das bolas grandes e exageradas.


Como usar estampa petit-pois?





São várias as opções de como usar estampa petit-pois. Existem estampas de bolinhas de diversas cores, mas na dúvida, a melhor opção é sempre apostar na combinação básica do preto e branco. Mulheres um pouco acima do peso devem optar por bolinhas menores para disfarçar os excessos. Já as mulheres magras devem abusar de bolinhas maiores, elas dão mais volume ao corpo.





Se quiser quebrar a seriedade de um visual básico, aposte em detalhes com estampas de bolinhas. Pode ser uma bolsa com estampa de poá, um lenço amarrado no pescoço ou nos cabelos, um sapato. Caso prefira um look petit-pois total, os sapatos e acessórios devem ser básicos para dar uma equilibrada. Um vestido de bolinhas, por exemplo, vai muito bem com acessórios em pink ou vermelho, já uma saia de bolinhas vai bem com uma blusa branca.


As opções são muitas, é só saber aproveitar a tendência da estampa de bolinhas e se divertir com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário